terça-feira, janeiro 23, 2007

No último desfile do Fashion Rio, semana passada, Gisele Bündchen recebeu R$ 2 milhões para desfilar. Por 70 segundos. Fiz as contas para saber quantos segundos levaria para ganhar esse mesmo valor trabalhando seis horas por dia, recebendo R$ 450 por mês, que é meu atual salário.

Levaria cerca de 1.919.808.000 segundos. Ou mais ou menos 4,4 mil meses. Algo em torno de 370 anos. Nunca chegarei lá se continuar sendo estagiário. E olha que por R$ 2 milhões muita gente faria muito mais coisas que apenas desfilar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Por 2 milhões eu matava a Gisele Bundchen
\o/

Breno Pessoa disse...

Duvido, acho que você vacilaria. Seria muito, mas muito sangue frio. A não ser que você prefira a Ana Hickman :P

Anônimo disse...

A Gisele tem sorte.. Ser assim tão cotada e receber 2 milhões no tempo que eu levo pra engatar meu cérebro e começar a pensar. Dádiva divina! Quem me dera nascer com os 1,80 e poucos da Gise, loira de olhos claros e no sul do país... A vida poderia ser mais fácil...

Ah, perguntinha, o q é "Capim Cubano"?

Breno Pessoa disse...

Desculpe, às vezes esqueço as fronteiras geográficas e "culturais" (assim entre aspas mesmo) que me separam das pessoas que moram fora de Pernambuco. Campim Cubano é uma banda cover que diz cantar música cubana e, supostamente, em espanhol. E pior, faz um tremendo sucesso e está todos os dias “tocando” em algum lugar do Recife. E muitas vezes, faz “shows” em vários lugares na mesma noite.

Anônimo disse...

Hahahaha! Me passa alguma música depois pra eu saber o q é?

Breno Pessoa disse...

Olha, eu realmente não me arriscaria a procurar algo de Capim Cubano pra baixar. Nem muito menos colocar um link no meu blog :P Mas se você quiser, por sua conta e risco, pode dar uma olhada no site deles (http://www.capimcubano.com.br/) ou procurar no e-mule.

Anônimo disse...

Vamos bailar, chiquita! Arrrrriba! HAhahahahahahaha! Divertido!

Anônimo disse...

Poxa, ainda tem a música da tequila! Q divertido! Hahahahaha! Só q esse sotaque falso espanhol é foda! HAhahaha!

Breno Pessoa disse...

Definitivamente, não é divertido. É triste, muito triste.

Anônimo disse...

Atualiza!

Breno Pessoa disse...

Faltou tempo estes dias. Tentarei atualizar mais tarde, caso encontre uma lan house. Sim, não atualizo agora porque estou morrendo de sono.