sexta-feira, janeiro 12, 2007

“Disque 900-1145... Tele-companhia é movimento... quer a sua companhia todo momento... Dique 900-1145...”. Esta era a trilha sonora da propaganda do Tele-companhia, um desses serviços para corações (e, numa análise mais profunda, neurônios também) solitários gastarem mais com seu telefone.

Muito antes do Mirc e seu “de onde vc tc”, esse serviço solitário devia fazer a alegria dos garotos espinhentos, meninas bigodudas e outros tipos excluídos da sociedade. É claro que a masturbação sempre foi o serviço solitário líder, mas acho que muita gente deve ter usado as mãos e dedos também para segurar o fone e discar o 900-1145.

Lembrei do Tele-companhia por conta de uma história que ouvi no trabalho. Uma empresária chamada Paloma, daqui de Recife, ligando pra um desses disque-e-espanta-solidão conheceu Matheus, dono de uma voz máscula e sensual que encantou a moça. Depois de muito tempo de conversa no telefone, vários bate-papos virtuais na internet e juras de amor, Matheus confessa que é apenas uma mulher de voz grossa, chamada Aline e viciada em maconha.

Ah, moça da testosterona também é música e responde pelo nome artístico de Aline do Cavaco. Sugestivo.

Antes de mais nada, uma pergunta: o que você faria se fosse a pura e solitária Paloma?

Aposto que dificilmente faria o que Paloma fez, dizer que continuaria amando Matheus/Aline. De qualquer forma, se você fosse Paloma - independende da resposta dada - com toda certeza seria uma pessoa pertubada, muito mesmo. Tanto quanto Aline/Matheus.

A relação foi aumentando, sempre via telefone e internet. Elas se conheceram, Paloma ajudou Aline a pagar dívidas com traficantes e deu um celular novo para a mulher de voz grossa. Até uma grande crise acontecer.

Paloma disse para Aline que estava namorando iria casar em breve. Com ciúmes, Aline afirmou que só iria aceitar o casamento se a empresária lhe pagasse R$ 500. Caso contrário, iria mandar dois homens para lhe estuprar e também contar para a família de Paloma que as duas mantinham um relacionamento amoroso-sexual-bizarro.

Paloma avisou ao Grupo de Operações Especiais (GOE), que prendeu a Aline do Cavaco em flagrante recebendo os R$ 500. "É mentira. Eu a amava", disse Aline ao Jornal do Commercio.

Por esta e outras coisas que escuto que ainda acho que vale a pena viver. Só de curiosidade.

*Pra ficar claro, nuca liguei para o Tele-companhia ou similares. Mirc eu usei, como todo bom nerd. Meu nick era F_Mulder e eu estava sempre no #Arquivo X_Brasil, da rede Brasnet.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando eu pergunto por novidades, ainda me diz que não tens nada. Beijo :)

Tássia