sábado, setembro 01, 2007

FDP por engano

E não é que esta semana o meu suposto inimigo que andava me xingando de fdp acabou descobrindo que estava ofendendo a pessoa errada?

Após mais uma de suas ligações, perguntei ao cara por que diabos ele estava me xingando.

“Pô, Diego!”, ele disse.

Diego? O cara me ligou quatro ou cinco vezes achando que eu era um suposto Diego-filho-da-puta.
Após alguns segundos de conversa comigo ele acabou se convencendo que eu realmente não era Diego, o filho da puta.

Essa história merecia um desfecho mais interessante!

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Eu sabia que só podia ser engano. Você não parece ser FDP nem de longe. :)

Beijo

Anna Flávia disse...

Antes eu vagava sem endereço certo, mas de uns blogs pra cá é assim que passo o tempo vago. Mesmo num domingo de manhã. rs

E não há de quê, é o que parece vendo daqui.


Bom domingo pra você, Breno.
Beijo

Renatinha disse...

Que frustrante! Brochante esse final =(

Breno Pessoa disse...

Total! Por isso nem deu gosto comentar! O pior que no dia seguinte desta ligação, recebi uma dezena de telefonemas confidenciais, mas à cobrar. Só que era, simplesmente, outro engano. Lamentável. São essas pequenas delicadezas que trazem sabor a nossas vidas. Eu merecia mais.