sábado, agosto 25, 2007

!

Atingi o ápice da irritação no meu atual inferno pessoal:

1 – Alguém sem muita criatividade me ligou três vezes me chamando de filho da puta. Espero que não seja um assassino em potencial, mas só um demente.

2 – Manchei uma das minhas camisas favoritas trocando o pneu do carro que furou. Sim, sou fútil.

3 – Ainda sobre o carro: num momento de distração, hoje, dei ré sem olhar para trás e detonei a traseira num depósito de metralha. Uma lanterna quebrada, um tremendo amassado no porta-malas e um lado do pára-choque bastante arrebentado. O conserto será bem caro.

4 – Fui demitido antes de ser admitido. Cancelaram misteriosamente meu contrato logo depois do meu teste de admissão, sem nenhuma explicação aparente. A vaga que antes existia sumiu e ninguém ainda conseguiu explicar bem essa zorra. Será que eu fiquei pelado à toa no exame médico?

Queria ser o Michael Douglas em Um dia de fúria. Descontar a raiva em pessoas. Acho que o ideal seria bater em alguém. Mas como nunca bati em ninguém, creio que apanharia. Bastante, aliás.

A não ser que eu tente arrumar briga com uma criança. Vou aproveitar que é McDia Feliz e tentarei encontrar algum garotinho com câncer terminal saindo de uma sessão de radioterapia. Talvez aí eu tenha alguma chance. Seria um páreo difícil, de todo jeito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um conselho, por mais que a irritação seja muita, não posta esse tipo de texto, pois não esqueça que tem um mané filho da puta que adora te chamar de filho da puta que por sinal visita teu blog. A internet é um meio duvidoso para se postar qualquer tipo de sensação.


Força.
All things must pass

Torta

Anna Flávia disse...

Sei não, mas lembra daquele encosto que seu tio falou um tempo atrás?

Beijo
E sorte!

Patrícia Félix disse...

Vixe Breno, negócio tá feio heim!
Se for o caso do enconsto gay, como vc siu do trabalho é possivel que ele páre de te infernizar.
Te cuida rapaz e relaxe... olha o prejú do carro.
Fica com Deus!

Patrícia Félix disse...

To dando um tempo no blog, qquer dia eu volto...

Bju!

i disse...

Por isso que sempre tiro a camisa antes de trocar pneu. Ahá!