quinta-feira, junho 17, 2010

Mamã, papá

Logo que me acomodo no avião e reparo no garotinho de uns dois anos de idade com a sua mãe nas poltronas ao lado, sinto aquele inevitável instinto de “ah, também quero isso pra mim um dia”. Ele é tão adorável brincando com seu boneco de pelúcia do Garibaldo do Vila Sésamo!

Três horas depois da decolagem, eu já não o acho tão legal assim e ele também me parece ter ritmo e estilo de vida incompatíveis com os meus. O que também me faz pensar o quão conflituosa seria nossa relação quando ele fosse um adulto e eu um idoso.

Quatro horas após, deixo de ter qualquer simpatia e o abomino com todas as minhas forças por sua inquietação sem limites e barulho que não é abafado nem por meu mp3 player tocando Ramones no volume máximo.

Na quinta hora, quando ele finalmente dorme e eu já desisti disso,me sinto cativado novamente.

Deve ser sempre conflituosa a relação. Mas, mesmo assim, acho que quero ser pai um dia.

2 comentários:

Laíse disse...

ô, rapaz. :)

Anônimo disse...

Experimenta um garoto algum dia. Pode ser em segredo. Prometo diversão!