terça-feira, agosto 21, 2007

Cadê a Era de Aquário?

Faz algum tempo que perdi a fé nos humanos. E olhe que eu não sou o único espécime que me levou a essa constatação. É impossível mudar o mundo ou qualquer coisa. Não é preguiça nem pessimismo. Não dá mesmo.

A razão da impossibilidade de mudar as coisas é, inevitavelmente, a existência de humanos. Se exterminarmos 98% da população, talvez algo possa ser feito. De outra forma, só mesmo quando a Lua estiver na Casa 7 e Júpiter alinhado com Marte e a Era de Aquário começar. Até lá, nada de visões de sonhos dourados nem revelações de cristais místicos.

Hoje uma pessoa ligou para meu celular, chamada desconhecida. “Filho da puta”, é a única saudação que o amigo oculto manda. Tudo bem me achar um fdp, é uma opinião.

E, por favor, NÃO estou discutindo a honra da minha mãe.

Se expressar é importante. Mas não custa nada dar pelo menos um “oi” ou “boa tarde”! É, sim, possível xingar o outro de forma educada. Também seria legal que o indivíduo se identificasse. Isso é fundamental para que eu possa entender a razão de ser xingado.

Tudo bem, eu estaria sendo hipócrita, tendo mandado o Netinho se foder sem me identificar. Mas de que adiantaria pra ele dizer que sou Breno Pessoa. Ele deve entender que o problema é com música dele e não algo pessoal. Grato!

Faça da sua ofensa algo construtivo. Aceito sugestões, reclamações e ofensas, mas com justificativa. Me ajude a entender por que sou um filho da puta. Grato!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tu é filho da puta mesmo.

Breno Pessoa disse...

A forma correta é: tu ÉS um filho da puta. Se esforce mais da próxima vez.

Anna Flávia disse...

Por essa correção ortográfica as chances de você ser mesmo um FDP diminuíram consideravelmente!

Beijo

André Martins disse...

hahahahahahahaha
correção insana!

Renato Mota disse...

um telefonema e um comentário no blog... qual será o próximo passo do anônimo misterioso? uma carta com letras cortadas de revistas e jornais?

Renatinha disse...

Covarde! Chama o cara na grande e diz por que ele é filho da puta, velho! Não te conheço (espero) e nem posso te chamar do mesmo...mas covarde já tá provado. Ah, e otário tb. E se Breno te incomoda tanto, esquece celular, blog...sai dessa!

Anônimo disse...

A Era de Aquário é uma farsa!!!
Coisa inventada por hippies americanos... são uns FDP mesmo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Teria esse cara sido criado no bordel que a mãe trabalhava? Às vezes certos traumas fazem a gente querer passar nossos problemas para os outros.

Breno Pessoa disse...

Ah, o que eu queria mesmo era encontrar um despacho pra mim. É meio que um sonho de infância. Me sentiria importante!

Anônimo disse...

Olá, gostei muito daqui! Ficaria muito feliz se você pudesse ir ao meu espaço.

Beso.