sexta-feira, agosto 24, 2007

Malhação remix

Tem momentos em que acho minha vida parecida com uma versão mix dos piores momentos de Malhação. Não exatamente que Malhação tenha algum bom momento a ser comentado. Refiro-me aos diálogos sem nexo, conspirações juvenis, trilha sonora lamentável, intrigas e péssimos atores, essa mistura de elementos que, provavelmente, são os responsáveis pelo sucesso da novela.

Com bem menos Ibope e igualmente massacrado pela crítica, estou eu. Não sei exatamente o que há de errado com o meu roteiro – aliás, até sei – mas a novela, quer dizer, vida, é minha. Portanto, eu deveria escolher os atores e o todo o resto. Só que não está acontecendo.

Uma revelação bombástica aqui, uma participação especial ali, um suspense pra lá e perco todo o rumo da coisa: muita parece querer dar sua contribuição. E, em muitos casos, a contribuição ganha outro significado. Totalmente bizarro, eu diria.

Preciso tomar as rédeas novamente.

2 comentários:

Clara Mazini disse...

Pela primeira vez na vida li algo de qualidade sobre Malhação! Esses períodos suspeitos da vida pegam a gente se surpresa e são realmente desagradáveis, mas pelo menos resultaram em um texto muito bem escrito e bem divertido! Se já está bom agora, imagine então quando mudar o bat-canal e o bat-horário!

Patrícia Félix disse...

Esses momentos são foda mesmo, mas o pior é que são necessário pra gente enxergar algumas coisas.
Por isso mei fí, arregale os zói e saia dessa fase!
Xeru!