segunda-feira, abril 23, 2007

Murphy para dias de chuva numa cidade calorenta

Já desisti de usar minhas camisas de manga comprida quando está um pouco frio e chuvoso aqui em Recife. Nunca dá certo

- Assim que eu saio de casa com minha roupa de inverno, começa a fazer um puta sol.

- Tão logo eu entro no ônibus, volta a chover.

- Não consigo pegar um lugar junto à janela.

- Todos os outros passageiros são sádicos o bastante para fecharem todas as janelas enquanto chove.

- Todos os passageiros continuam respirando, o que torna o lugar bastante abafado.

- Eu fico suando feito um porco agasalhado correndo pelo deserto de Gobi.

- A chuva passa, mas ninguém abre as janelas.

Quando eu desço do ônibus, a chuva volta e o clima fica um pouco mais frio. Mas não faz diferença mesmo. Já estou suado e cheirando a guardado, pronto para mais um dia de trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

esses marcadores é tu quem faz de um por um ou o blogger agora tem o mesmo sistema de tags do wordpress??

outra coisa, eu tenho um casaco que eu gastei um dinheiro bem relativo nele e até hoje nunca usei e provavelmente naõ vou usar...

dias de chuva são legais só em casa.

Patrícia Félix disse...

Oi Breno, sobre o Los hermanos eu tb acho que foi o fim. Q pena.
Um prazer rebecer sua visita!
:)

Renatinha disse...

Vc pode usar um top por baixo, pra usar quando estiver no ônibus, oras. Eu mesma já desisti das mangas compridas, depois de desmaiar duas vezes no ônbus, nas condições descritas aí. Agora vou de alcinha mesmo, e, se fizer frio, me tremo toda, mas quero neeeem saber. Dona Lunga com esse clima! Umpft! =*