Atingi o ápice da irritação no meu atual inferno pessoal:
1 – Alguém sem muita criatividade me ligou três vezes me chamando de filho da puta. Espero que não seja um assassino em potencial, mas só um demente.
2 – Manchei uma das minhas camisas favoritas trocando o pneu do carro que furou. Sim, sou fútil.3 – Ainda sobre o carro: num momento de distração, hoje, dei ré sem olhar para trás e detonei a traseira num depósito de metralha. Uma lanterna quebrada, um tremendo amassado no porta-malas e um lado do pára-choque bastante arrebentado. O conserto será bem caro.
4 – Fui demitido antes de ser admitido. Cancelaram misteriosamente meu contrato logo depois do meu teste de admissão, sem nenhuma explicação aparente. A vaga que antes existia sumiu e ninguém ainda conseguiu explicar bem essa zorra. Será que eu fiquei pelado à toa no exame médico?
Queria ser o Michael Douglas em Um dia de fúria. Descontar a raiva
A não ser que eu tente arrumar briga com uma criança. Vou aproveitar que é McDia Feliz e tentarei encontrar algum garotinho com câncer terminal saindo de uma sessão de radioterapia. Talvez aí eu tenha alguma chance. Seria um páreo difícil, de todo jeito.