sexta-feira, junho 29, 2007

O Globo Repórter nosso de cada sexta-feira

Não que eu tenha marcado a opção “baladeiro de plantão” no status do meu Orkut, mas pouca coisa deprime tanto numa noite de sexta-feira quanto ouvir a voz do Sérgio Chapelin anunciando o próximo bloco do Globo Repórter.

“Você sabia que o prazer de viver é o melhor de todos os remédios? Veja a seguir”, diz o centenário apresentador chamando os comerciais. Tenho lá minhas dúvidas se revezar a apresentação do Globo Repórter com o Cid Moreira durante décadas desperta prazer de viver em alguém.

O próprio Cid Moreira foi procurar prazer em outras coisas, como gravar os salmos da bíblia e narrar as façanhas do Mister M. Não sei se essas coisas funcionam; nem tenho desejo de experimentar.

Pensando bem, versar sobre a alegria e o prazer de viver de Cid Moreira e Sérgio Chapelin é ainda mais deprimente que o próprio Globo Repórter. Principalmente numa noite chuvosa de sexta-feira. Em casa.

Ainda bem que já é quase sábado.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Eu gosto daquela atriz tartaruga marinha que semana sim, semana não participa do programa.

Renatinha disse...

Só não é pior do q ver Faustão no domingo...eu juro q dá vontade de chorar sempre!

Paulo Araújo disse...

Globo Reporter ou globo rural
pelo amor de deus aquele programaé sempre a mesma coisa ja mostrou todo tipo de acalasamento, so falta o da jumenta com o burro.

Alle Nascimento disse...

hehe. pode cre, deprimente total.