Não que eu tenha marcado a opção “baladeiro de plantão” no status do meu Orkut, mas pouca coisa deprime tanto numa noite de sexta-feira quanto ouvir a voz do Sérgio Chapelin anunciando o próximo bloco do Globo Repórter.
“Você sabia que o prazer de viver é o melhor de todos os remédios? Veja a seguir”, diz o centenário apresentador chamando os comerciais. Tenho lá minhas dúvidas se revezar a apresentação do Globo Repórter com o Cid Moreira durante décadas desperta prazer de viver em alguém.
O próprio Cid Moreira foi procurar prazer em outras coisas, como gravar os salmos da bíblia e narrar as façanhas do Mister M. Não sei se essas coisas funcionam; nem tenho desejo de experimentar.
Pensando bem, versar sobre a alegria e o prazer de viver de Cid Moreira e Sérgio Chapelin é ainda mais deprimente que o próprio Globo Repórter. Principalmente numa noite chuvosa de sexta-feira. Em casa.
Ainda bem que já é quase sábado.
4 comentários:
Eu gosto daquela atriz tartaruga marinha que semana sim, semana não participa do programa.
Só não é pior do q ver Faustão no domingo...eu juro q dá vontade de chorar sempre!
Globo Reporter ou globo rural
pelo amor de deus aquele programaé sempre a mesma coisa ja mostrou todo tipo de acalasamento, so falta o da jumenta com o burro.
hehe. pode cre, deprimente total.
Postar um comentário