terça-feira, junho 26, 2007

O efeito Sempre Livre

Sinto-me como se fosse uma garota numa propaganda de absorvente. Aquela sensação de liberdade que só o Sempre Livre ou o Intimus Gel parecem poder proporcionar.

Não que antes eu não pudesse andar de bicicleta usando um short coladinho, passear de cavalo ou ir à praia, como prometem os absorventes. Mas sinto aquela liberdade que apenas as mulheres das propagandas de Modess têm.

Melhor dizendo, talvez meu estado de espírito esteja mais próximo da serenidade do pessoal que usa Lacto-purga ou toma aquele iogurte da Danone, o Activia. A mesma leveza. “E até a pele fica mais bonita”.

Terminei meu projeto de pesquisa da faculdade.

Acabou.

4 comentários:

Anna Flávia disse...

Ah, isso é uma maravilha, algo semelhante ao efeito sempre livre mesmo!
;P

Beijo

Anônimo disse...

Quero sentir essa sensação logo logo.. e sem abas.
Abas prendem, nunca gostei.
Parabéns para o meu fofo.


Torta livre

André Martins disse...

Bom, não que eu seja um expert em absorventes, mas a sensação do fim de um projeto de pesquisa é paz e amor total! hehehehe

E, bem, o que significa a sigla MEME eu não sei, mas a definição é basicamente uma idéia difundida entre vários blogs com diferentes pontos de vista.

Abração!

Renatinha disse...

Hahahahaha. Tem tb aquela história de sair flutuando, acho q da propaganda do Visa Electron =P