sexta-feira, maio 04, 2007

Eu deveria ser emo

Sempre me irrito com pessoas de baixo-astral que parecem gostar de chafurdar nas suas supostas misérias. Gente que fica deitada na cama olhando pro teto, sem perspectiva, enquanto o mundo acontece lá fora. Me incomodam bastante.

Mas esqueço que sou um deles. Pelo menos, um depressivozinho ocasional.

Vez ou outra, atinjo um patamar de intolerância:

Fico puto porque o cara do trabalho usa calças de moletom como se fossem roupas de verdade; sinto ódio dos macacos da Amazônia fazendo amor no Globo Repórter.

Tenho a convicção que não sou bom namorado; percebo que o que escrevo não é interessante, exceto, talvez, para mim mesmo.

Mando à merda o moleque que insiste em limpar o pára-brisa do carro; dou dedada pro motorista que ocupa duas faixas.

Enfim, me sinto triste, hipócrita e rabugento. Mais ainda por escrever isto.

E nem mesmo sei cantar ou tocar algum instrumento para tentar formar uma banda emo para transmitir minhas angústias adolescentes senis. Assim, teria chance de faturar uma grana.

6 comentários:

André Martins disse...

hahahahahahahaha
Deus me livre de montar uma bandinha emo!!!
antes eu me suicido!! já pensou, um Simple Plan fantasma???
hahahaha
Abração!

Renatinha disse...

Breno, ainda bem q esse teu lado feio fica só aí dentro das tuas nóias. E a gente fica só com as qualidades. Agora, se quiser ser emo, é possível. Tu deixas teus cachos crescerem um pouco e passas uma chapinha na franja. Vai ficar um charme (quem sabe dê até pra balançar feito o cara da tua banda preferida, Capim Cubano)?! =*

Mari disse...

E quem não tem um pouco dessa sua 'depressão ocasional'? Não vejo nada de rabugento nessa história mas devo concordar que já existem emos demais no mundo e não precisamos mais de um...
Gostei daqui ;)

Anônimo disse...

Renatinha, você domina.

=]

um abraço para meu amor

Anônimo disse...

torta

M. disse...

Veja o lado bom das coisas... xingar as pessoas no trânsito desestressa e moletom, bem, a moda sempre nos pega surpresas! hehehe

Só não gostei do comentário sobre os macaquinhos. Sou capaz de assistir Animal Planet ou Discovery Channel por hoooooooras, mesmo nos programas em que dublam os animais :)