sábado, abril 19, 2008

Voltando

Sempre achei que para ter um blogue eu teria de escrever coisas que tivessem um mínimo de relevância para quem ocasionalmente aparecesse por aqui. A função não é compartilhar minha vida pessoal; se o quisesse, escreveria tal qual um diário. E bem sem que minha vida pouco ou nada despertaria atenção de um provável leitor.

O que eu tento aqui é escrever qualquer coisa com um mínimo de significado pra você, seja um conhecido meu ou não. Causar, ao menos, um leve prazer com a leitura. Arrancar alguma lembrança, despertar afinidade ou, quem sabe, um sorriso (este último, minha reação favorita). Mas qualquer reação vale, até mesmo apatia.

Aos bem-aventurados que continuaram me visitando durante esse enorme hiato, obrigado, de verdade. Estou de volta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi malz ae, pelo erro, mas é q olhei de relance e nem notei a letra errada.

Já foi corrigido!

Abraço e seja bem vindo de novo!hehehe

Anônimo disse...

Tu atinge o objetivo do blog.
Teus posts causam afinidade e sorriso de minha parte. :)

seja (re)bem vindo.

Amadores Futebol Clube disse...

Finalmente! :)

E na maioria dos teus posts minha reação é a tua favorita.

Beijo

Anônimo disse...

Gosto como você escreve, seja sobre coisas relevantes ou não.quem liga?

Então,volte sempre. :)

:*

Anônimo disse...

eu voltei, voltei para ficar.