segunda-feira, março 17, 2008

Desprazeres

Tão logo acordo e abro os olhos, vejo um gringo de quase 1,90m só de cueca. E, Deus, ele está com ereção matinal. Não merecia ver isso, por todos os meus pecados.

Fico a me perguntar por que a maioria dos alberguistas simplesmente não se troca no banheiro. Ao menos, acho que o cara podia esperar debaixo do lençol até sua ereção matinal passar. O mais pertubador é que ele vai até a varanda e fica olhando a rua. Sem acrescentar nenhuma peça de roupa. Apenas acende um cigarro, mas a fumaça não é suficiente para esconder a desagradável visão.

Aposto que se um algum dia eu me hospedar num albergue misto eu não verei mulheres em trajes sumários desfilando na minha frente.

12 comentários:

Anna Flávia disse...

ashuheae
mas é lasca uma coisa dessa mesmo.

M. disse...

hehehehehehehehehehe

Anônimo disse...

1,90 e com ereção matinal...

Ui, até arrepiei...kkkkkkkkkkkkkk

Caraca, que visão do cão hein rapá?

Ninguém merece!

Abraço

Tô te linkando blz?

Anônimo disse...

é, provavelmente você não verá mulheres em trajes sumários num albergue.
a gente geralmente usa o banheiro.
hehehe. :)

Karol disse...

bem,realmente não é uma visão privilegiada,principalmente quando vc está acorando...
olha,isso não vai fazer bem pra sua saúde não.:o
vê se toma cuidado com esse povo do sudeste.haha :D

beijos.;*

Karol disse...

e é claro com os gringos que vão pro sudeste!-.-''
é...
;)
:*

Renatinha disse...

Visão do inferno!!!! Ao menos vc não acordou com a figura dançando o Créo (como se escreve essa merda?) na tua cama! Eu mandava linda ele acabar com o tesão do mijo gringo dele e fumar na puta que o pariu!

Clara Mazini disse...

Hm. É, acho que não! rs

Anônimo disse...

o contrário - as mulheres vendo certo rapaz em traje sumário - tb seria interessante.

marcos disse...

Poderia ser pior. Ele poderia estar fungando no seu cangote. E com ereção.

Anônimo disse...

Pois é.
E além da preguiça, tô até sem tempo de ter inspiração... =T

Anônimo disse...

Onde tá tu rapaz?

Deixei um selo pra ti no blog!

Abraço