sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Que tem de bom no dia?

Acordar bem-humorado é uma anormalidade. Mesmo não achando lá muita graça em dormir, não entendo como alguém consegue sorrir após levantar da cama. Estou ficando rabugento já aos 23 anos. E, olhando direitinho no espelho agora de manhã, pareço não ter apenas 23. Tento amenizar as coisas dando um sorriso pro amigo de vidro, mas e vejo essas marcas ao redor dos olhos. Tchau sorriso. E, além do mais, estou ficando careca.

Ainda tenho a cara e os sinais da quarta-feira de cinzas: garganta inflamada, dor de cabeça e gastrite. Chá de paracetamol com mel, um buscopan e pastilha, fora os sucrilhos e torradinhas. Das mazelas, pelo menos a fome matinal passa.

Menos irritado, dou uma olhada no jornal. “Chineses rezam por proteção no Ano do Rato”. É, rezem bastante, porque um ano do RATO não pode ser coisa boa. Aliás, com os animais do zodíaco chinês fica mesmo complicado. Até anteontem era ano do porco e logo me vem a imagem do Babe, o porquinho atrapalhado. Calafrios ao lembrar da voz demoníaca daquele suíno. É, talvez o ano do rato seja menos mal.

Bem, vou escovar os dentes. Que eu fique enrugado, careca e rabugento. Mas banguela é uma barra. Nunca que vou dormir com uma dentadura boiando num copo de água na cabeceira.

10 comentários:

Renatinha disse...

Agora entendi pq não conseguimos travar uma conversa além de "ois" hj...não sei quem tava pior. ou mais careca =/

Anônimo disse...

Daqui a pouco a olheira desaparece.
E daqui a pouco você percebe que não tá ficando careca, foi só impressão.


PS: O rato é nojentinho; mas pelo menos é pequeno, curto.

Anônimo disse...

Elas gostam mesmo é dos banguelas.. digo, carecas! :)


beijos
;*

Anônimo disse...

somos 2.

Karol disse...

não entre em crise.carecas não são tão feios,ou estranhos... ;)
e o tempo é só um conceito que vc está acostumado a escutar desde pequeno.
então,relaxe. :)

beijos.

Breno Pessoa disse...

Gente, brigado pelas palavras de apoio, é mesmo uma situação difícil.

Alexis Peixoto disse...

Se le serve de consolo, também estou ficando careca. E sou um ano mais novo que você.

Não, não vou pro show do Dylan. Digamos que faltou um pouco de combu$$tível pra chegar até lá. Fica pra uma próxima (encarnação).

abraço!

mischievous disse...

eu quero ser um blogger pop tbm
haha
;)

mischievous disse...

me coloque nos links ok?
haha
=*

Anna Flávia disse...

Se o rato for o Stuart então tá valendo.
Meu mau humor dura pouco, ainda bem.
Beijo